terça-feira, fevereiro 14, 2006

ouvi dizer que é dia 14 de fevereiro

10 mandamentos das encalhadas

1- Antes demais só estás sozinha/o porque queres. Há sempre alguém capaz de te amar... (mesmo que seja um pedreiro ou uma senhora de meia-idade)
2- Podes olhar para pessoas do outro sexo sem te preocupares a partir de quando é que será traição em pensamento
3-Não precisas de andar sempre com atenção ao telemóvel para ver quando o mais que tudo deu notícia
4-Não tens que ir para a noite com uma sombrinha a dizer “Não bebas tanto…nha nha nha”
5-Não tens que ter uma mão inquisidora a puxar o decote para cima ou a perguntar com ar de pai “Não tinhas saias mais curtas, não?”
6-Não corres o risco de ser traída/o
7-Não corres o risco de ser deixada/o (assim sem mais nem menos)
8-Não gastas dinheiro no dia dos namorados (não…não digam também não recebes nada…não vale boicotar!!!)
9-Não precisas ouvir as pessoas perguntarem-te três mil vezes por ele/a ou dizerem-te coisas que querem dizer a ele/a como se funcionassem só como um
10-Tens todo o tempo para as tuas amigas e amigos e não tens que ouvir os ciúmes que disso podem surgir

e um extra que são tantos que nem conseguimos resumir!

11- Tens o dia dos namorados livre para almoçar com três das tuas melhores amigas que se encontram na mesma situação que tu. Com a certeza que não levas prenda, mas uma barrigada de riso mixed com conversas que não podes ter com namorados, isso está garantido.



Não me venham a correr gritar que posso fazer estas coisas todas mas que não tenho aquele alguém me abrace ao fim do dia, ou que telefone só para ouvir a minha voz ou mande mensagem para dizer que gosta de mim. Não tenho ninguém que me faça festas na cama, me continue a desejar de óculos e aparelho, me diga que me ama com beijinhos e me sussurre que tinha saudades ao ouvido. Eu sei.
Mas garanto-vos que mais vale sozinha que mal acompanhada! :)

4 Comments:

Blogger R. said...

não és so tu que nao tens ninguem que te faça o que quer que seja. nao gastei dinhiero, mas mais valia ter gasto e ter um bocadinho de carinho...

hoje [e até me sinto mal em dizer isto, porque não combina nada comigo] apeteceu-me chorar ao ver a felicidade dos outros... porque o ano passado também eu estava feliz e tinha alguem que me abraçasse ao fim do dia...

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acabei de vir jantar com a minha bizi team :D e mais uns mitras!! tangos e tostas de galinha do senhro raul!! nao conhecem o senhro raul? deviam conhecer ele faz magia o tudo!! o eusebio já lá esteve!! LOUCURA TOTAL YEAH YEAH YEAH
AAHHHH o mandamento que eu mais gostei foi aquele do perguntar sempre sobre o respectivo amor da pessoa...nao sei deve ser a falta de assunto em vez de falarem do tempo (que por acaso esrou a gostar deste sol!mas esta um frio estranho...devia era chover! mas nao no dia da festa de carnaval)
espero que tenhas tido um jantar cheioo de amor e carinho com as tuas gostosas!!
kiss kiss bang bang
*************************

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dia dos namorados é sempre aquela coisa, tambem podia existir o dia da coluna vertebral ou o dia dos automoveis a diesel. bahh... nao era hoje que queria carinho, queria-o todos os dias, sinto a falta dele.
beijinhos bons
:)

11:52 da manhã  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Eu conheço o senhor raul! e o Borges! conta umas anedotas porcas lindas para um dia romantico em cheio:)

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home