quarta-feira, outubro 19, 2005

sleepthinking


i cant sleep. gonna think forever.

Voltas e viravoltas. Puxar lençois, tirar cobertor. Virar de barriga pa baixo e voltar a virar de cabeça para cima. Não consigo adormecer. Tenho medo de sonhar contigo e acordar desiludida porque afinal a forma do teu corpo já não marca mais o meu colchão. A noite susurra memórias dum beijo que durou mais do que demorou (porque ainda hiberna nas minhas lembranças). Escondo-me na escuridao e falo contigo como fazia dantes em silencio. Nunca te disse, porque isso seria quebrar a promessa que não fizemos de não cortar aqueles pedaços com a revelaçao da sua existencia, mas eu adorava mergulhar naqueles nossos silêncios. Sempre adorei a maneira como falavas comigo em silêncio, por sentidos e por gestos. Ainda costumo brincar com os sentidos para recriar o teu cheiro que se colava a mim. Esse cheiro que hoje me envenena tanto como já me enfetiçou antes.

"Estranho sentimento a Paixão. Indeciso. Viciante." Possessivo e desesperante. que preenche de ódio pedaços que deixaste vazios e tortura noites como esta... dias e semanas. Meses (no melhor das [minhas]hipoteses!).

cant think anymore. gonna sleep forever.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ANINHA QUERIDAAAA mas que texto tão triste...mas está tão bonito...:)
Para animar um bocadinho conto-te aqui que todos os dias dou voltas e voltas para adormecer, eu sei que isto não tem piada...:P mas tem piada saber que eu tneho o sindrome das pernas irrequietas xD é verdade!! nã consigo parar de mexer as pernas...eu vi este simdrome num livro sobre o sono mas eu acho que não deve ser assim tão grave com é mesmo o sindrome:P (humm euu só tneho novidades interessantes!!)

Para mim a sequencia certa e mesmo can't sleep think forever...eu penso de mais mas nunca naquilo que devo...e na hora de dormir demoro mt tempo (cara envergonhada)

Eu espero e rezo com muita força para que sejas capaz de sorrir com essas memorias e não ficar triste...para que sonhes com momentos fantasticos que só podem ser vividos em sonhos (uiii s vamos falar de sonhos tou feita!!!) e cheiro esse não desaparece...está provado que nos apaixonamos pelo cheiro da pessoa e resto vem por acrescimo!

MIL BEIJINHOS E TUDO DE BOM********************

aii mais uma vez ficou enorme!!!

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as vezes só dá vontade de mandar o mundo à merda.. ainda bem que sábado há promessas a cumprir!

loveu
francesco

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

basicamente é o seguinte... incentivei-te a postar, mas agora nao consigo comentar!

[adoro-te]

e vamos ao ROCK IN RIO!! és a maior aninha :)

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porra paa nem a minha propria irma me faz comentarios desses!!!!
LOOLOL

bemm my dear, alias, meus queridos, este blog esta a ficar mta louco.. so textos de alta qualidade.. e eu uma vulgar estudante do ensino superior ate me sinto um baby de chupeta.. ahahah

sabes o que acho desse texto.. é melhor nem escrever nada.. só sai suspiros.. :/

beijaoo
pros 2!

se faz favor de nao me verem no cortejo da latada pk eu vou de fralda ok??
LOL

MUAH

4:21 da tarde  
Blogger s3rendipity said...

ahhh... que bom! :)) como fiquei contente de 'encontrar' este cantinho e poder ter um bocadinho de voces os 2... e gosto tanto dos vossos pedaços... daquilo que nos mostram e da amizade que se vê a léguas... voltarei, sempre :) e que título... por mim podem-me convidar a ir a paris também... ou a roma! :) prometo que fico numa mesa sozinha e nao faço barulho... :) ** enjoy your lives, both of you *

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home