segunda-feira, outubro 24, 2005

au











eu ate debatia o assunto...mas a imagem vale por si...

é tremenda esta injustiça que a mulher tem que sofrer, eq vcs n imaginam o que custa! e as vezes corre mal e tem k se andar assim com umas crostas cm as minhas na cara que pareço uma louca pa.

[tema bastante interessante ms a minha imaginaçao hj n é propriamente brutal.Confesso que acho um assunto para qual temos que chamar a atençao dos homens pq eles n fazem ideia!!!! A todos os que acham que é facil, vejam o virgem aos 40 e...tentem imaginar!]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

custa e custa e custa!!
ainda tive uns anos de sorte nao tinha pelos nenhuns! eheh ao menos isso no meio das minhas DESGRACIAS TODAS!!!
E TU ESTAS NUMA VISITA DE ESTUDO E EU A ESTUDAR PORTUGUES´!! EU SOU TÃO NABA NÃO CONSIGO INTERPRETAR UM POEMA!!!!!!! AHHHHHHHHHH
ALGUÉM ME AJUDE!!
Quando eu for rica vou fazer depiliçao definitiva!É muito estranho ver raparigas com pelos né...mas pronto quem gosta eu acho que sim! Tb há quem n goste de rapazes com pelos mas eu adoro barba por fazer! aiiiiiiii se fosse rapaz tb a deixava por fazer!! ahahah
************************

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou TOTALMENTE a favor da depilação definitiva! é que os homens nao tem mesmo ideia nenhuma do que sofremos...e se fosse so a depilação..era 1 sorte! mas nao, tinhamos de ter a depilaçao, o periodo (com crises antes, para quem nao seja entendido no assunto tpm --->tensão pré-menstrual)!
inacreditavel!

é verdade aninha...a tixi tem razao...tu a passear e nos a tentar interpretar alguma coisa do pessoa!
beijaoo****************

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home