quarta-feira, outubro 26, 2005

splash

e estou noutro mundo. os sons nao sao iguais, a vista fica desfocada e nem um beijo em condiçoes se consegue dar. enquanto tenho ar maravilho-me com a vida debaixo de agua. o cabelo suspenso e a facilidade dos meus movimentos quase me convencem que sou bailarina. nadar adquire contornos tao delicados como a sensaçao de suavidade da agua a passar por mim.
adoro sentir a agua a deslizar pelas minhas pernas e venero o silencio... porque nao é o silencio qualquer. é o silencio de agua, um silencio que nao assusta nem intimida. um silencio que não grita "preenche-me", mas um silencio que só surrava "relaxa".
vontade de mergulhar. ficar suspensa num mundo sem gravidade onde as largimas nao fazem sentido porque se misturam com os milhares de gota sem sentimento em segundos que parecem mais que minutos.


nestas alturas tenho vontade de matar a ariel. sereia que queria ser menina... e as meninas que queriam ser sereias? como fazem? apetecia-me ter cauda e pentear o cabelo com garfos.



[adoro este filme. fez as minhas loucuras da infancia e ainda hoje me imagino uma ariel a cantar nos corais com os peixes cavalos marinhos. menos bom, também me imagino a vender a minha cauda á ursula (acho que era assim que a má da fita se chamava) por uma criatura doutra especie que faz a nossa cabeça...
em agua.]


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca fui mt à bola com a pequena sereia, a minha onda sempre foi mesmo A "bela e o monstro" o que não está completamente fora do contexto..
loveU
francesco

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uiiiiii quantas vezes eu e a dani não brincamos à pequena sereira...n+os as duas na praia de monte gordo a tentar sair de água da mesma maneira como ela fazia e tens na foto! Uma vez bati no queixo de não sei quem até sangrou! ohoh coitados dos meus pais as vezes que vimos esse filme!!!!
Mas para mim o que eu gosto mais de todos é a bela adormecida. sempre tive medo do olhos da bruxa má quando ela aparece na fogueira para levar a menina a picar-se na roca, no carnaval vestia me da fadinha azul (aurora)e a dani da fadinha vermelha(flora) penso que eram assim os nomes :) (o meu chapeu estava sempre a cair) que fadinhas mais queridas!! eu gostava mesmo delas :D
que bom recordar estas momentos :)
eu e a luloca andamos numa de recordar e ja encontramos umas ironias muito engraçadas xDDDDDDDDDD
***************************

6:25 da tarde  
Blogger s3rendipity said...

ai... este é bem mais o meu mundo! :) vao escrevendo meninos... gosto tanto tanto de vos ler. obrigada por este bocadinho do meu dia **

10:56 da tarde  
Blogger António Pedro said...

Boas!

Achei piada ao texto, mas bem que podias começar a pôr umas maiúsculas...!
Já tinha dito ao David que o blog está interessante, continuem...

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home